Não é só sobre Crochê…
Não é só sobre o crochê em si mas sim sobre ser alguém! Sobre acreditar! Sobre ter significado! E no mês de Março, dar ainda mais sentido à vida, não só a sua mas também a de alguém! Então, vem ver como ressignificar o sentido do seu trabalho artesanal!
Já contei aqui que sempre acreditei no artesanato útil, aquele que vai ajudar de alguma forma quem compra e apesar de, no começo, pensarmos mais no dinheiro e em como conseguir atingir mais gente, as pessoas só compram se acreditarem naquilo que você diz.
Ou seja, o propósito é seu, o apoio é de quem te segue e quanto mais forte e profundo for o seu propósito, mais simpatizantes você atrai, sabe por que? Porque aquilo que te atrai vira uma fonte inesgotável de inspiração e criatividade!
Chega de blá-blá-blá, e vem ver um exemplo de um “nicho” cheio de significado feminino.
Conheci o Instagram de uma moça chamada Aniqua (clique aqui pra conhecer também) que tem uma coleção de bonecas marrons! 😍 A descrição do seu perfil dela: ” Promoting pride and confidence in children of color, particularly girls, in efforts to combat self hate.” (Promover o orgulho e confiança em crianças de cor, especialmente meninas, no esforço de combater o ódio de si mesmas.)
Eu mesma já fiz essa sereia pra minha filha de 3 anos que diz que acha lindo marrom mas ela é amarela. Nem cheguei a divulgar e logo tive um pedido pra fazer outra igualzinha a essa!
Sabe mulheres, precisamos de mais sororidade e isso começa de cedo. Vamos dar sentido a vida das novas gerações, empoderando quem precisa e ensinando às meninas que elas podem se orgulhar de ser aquilo que quiserem!
A receita da sereia? É grátis! É só clicar aqui!!!
✔ O cabelinho, eu segui o passo a passo da Titi Doll da Maria Handmade Design. A receita é paga, em português, e vale cada centavo (clique aqui para ver) ! Com certeza na primeira peça feita, já retorna todo o seu investimento!
Dá uma olhada na lindeza!
Criar com AMOR e PROPÓSITO faz toda a diferença! 🧡
Bjs e sucesso!
Ju de Carvalho
Seja o primeiro a comentar!