TOP 10: coisas de CROCHÊ para vender!
Confira agora as TOP 10 coisas de Crochê para vender! (Mas antes, deixe o seu Like! kkkkkkkkkk Brincadeira.) Sabemos que o crochê é um dos artesanatos mais populares e lucrativos, não só pela facilidade de confecção mas também pelo custo benefício. Então, se você escolheu o crochê como uma fonte de renda extra, invista!
Se o seu trabalho de crochê ainda não tem um nicho definido, leve em consideração a estação em que estamos. As coisas de crochê mais vendidas no verão são: biquinis, top cropped, saida de praia. No inverno, invista mais nas toucas e cachecóis! Outra dica é ficar de olho nas tendências dos famosos para embarcar em oportunidades e elevar o seu artesanato.
É preciso ir se adequando à época do ano, mas no geral peças de crochê mais vendidas são as que tem custo acessível e utilidade no uso. Fazendo uma busca geral é possível encontrar peças rápidas, fáceis e econômicas como tapetes, panos de prato e etc.
Existem alguns universos muito bons para se trabalhar no crochê pois não dependem de estação do ano, como por exemplo: crochê para bebê (touquinhas, sapatinhos, amigurumis, mantas, naninhas), o acessórios femininos (bolsas, brincos, cachecóis) e as peças de crochê para o lar (tapete de crochê são os campeões!).
DICA DE OURO: encontre a sua preferência de trabalho e siga em frente. No meu caso, eu gosto de fazer peças rápidas e econômicas, sem muito custo com matéria-prima pois assim consigo baratear ainda mais no resultado final. Desse jeito é possível sim fazer peças lindas, de qualidade e com preço acessível!
Então, vamos às TOP 10 peças de Crochê para vender:
- AMIGURUMI (NANINHAS, POLVO E ETC)
2. TAPETE DE CROCHÊ
3. SOUSPLAT
4. BIQUINI
5. COISAS DE BEBÊ (CASAQUINHOS, MANTAS, SAPATINHOS, TOUCA…)
6. BOLSA
7. TOP CROPPED
8. CHAVEIROS
9. COISAS PARA O LAR (TOALHINHAS, CAMINHOS DE MESA, JOGO DE BANHEIRO, PANO DE PRATO)
10. CORTINAS E MANTAS DE CAMA (APESAR DE SEREM PEÇAS MAIORES, É DE FÁCIL VENDA)
CONCLUINDO: o Crochê é um universo amplo e maravilhoso então cabe a todos os gostos. Teste e escolha o que te faz mais feliz, porque fazendo o que se gosta, a gente coloca todo nosso amor e quando isso acontece, as pessoas reconhecem e valorizam!
Pra finalizar, não adianta fazer peças lindas se ninguém sabe que você está fazendo, então, divulgue e ofereça mesmo o seu trabalho! Crie um Instagram, uma página do Facebook e exponha os seus produtos. Use eles e tenha orgulho de ser a sua própria garota propaganda, seja na padaria, no mercado, na fila do banco, no ônibus.
Sendo gentil e educada, será possível você oferecer as suas peças em qualquer lugar.
Que vocês façam grandes vendas com as dicas que coloquei aqui.
Se gostou, deixe um comentário!
Bjs e bons crochês
Ju de Carvalho