fbpx

Venha conhecer esse projeto lindo e faça parte do time de Especialistas em Mama de Crochê. Com poucas variações de 3 receitas + 2 receitas bônus, você será capaz de produzir um Kit completo para Consultoria em Amamentação e vender para todo o Brasil. Clique na foto para saber mais!

Como ganhar dinheiro com crochê vendendo suas peças na internet.

Existem muitas maneiras, mas vou aqui compartilhar 3 formas matadoras de como ganhar dinheiro vendendo suas peças de crochê na internet!

Imagem com símbolos do Instagram, Whatsapp e Facebook. As principais redes de venda de peças pela internet

Primeiro de tudo, ACREDITE: tudo o que se faz, vende!

Segundo: seus primeiros clientes são aquelas pessoas que te conhecem. Amigos, família, parentes distante, colegas de trabalho, o pessoal da tua Igreja, aqueles do curso de Inglês, da sua escola, do clube e por aí vai!

Partindo desse princípio, a melhor forma de atingir a todos os seus conhecidos e ganhar dinheiro vendendo suas peças de crochê é através da internet.

Cada pessoa tem a sua maneira de “navegar” por ela e em cada um dos lugares existe uma estratégia, para você oferecer o seu trabalho.

  1. Whatsapp – Não tem lugar melhor pra divulgar para quem é mais próximo de você! Abuse dos STATUS, conte o que você tem feito, tire fotos legais e coloque lá. Todo dia? SIM, todo dia! Mostre o que está disponível, faça promoções, lembre as datas festivas, compartilhe depoimentos. LEMBRE-SE: “Quem não é visto não é lembrado”! De forma mais direta, divulgue nos seus grupos ou indicando diretamente para aquele contato que você tem mais intimidade.
  2. Facebook – Que atire a primeira pedra quem ainda não tem uma conta no Facebook… Você pode até não usar tanto assim mas os seus conhecidos estão todos lá! Coloque lá as suas produções! Divulgue nos grupos de venda! Coloque nos stories! Use o seu espaço para se mostrar e tenha orgulho do que faz!
  3. Instagram – Essa é uma rede social maravilhosa para se inspirar e se conectar! Aqui você consegue atingir pessoas fora do seu círculo de amizade, simplesmente porque eles buscam assuntos específicos! Conteúdo de qualidade, peças bonitas e fotos lindas farão toda diferença nessa rede. Algumas técnicas infalíveis: inserir a localização, usar hashtags, fazer stories, usar o IGTV.

E aí? Animou ou desanimou? Eu sei que parece muito, mas só parece tá.

Devagar se chega longe… Escolhe uma das redes sociais, a que você está mais acostumada, e trabalhe firme, aprenda tudo e dê o seu melhor! Depois parta para a outra e depois a outra! Daqui a pouco você estará comandando todas elas!

ACREDITE!

Bj bj e Bons Crochês!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.