Tendência de Inverno: Cachecol com Bolso

Mais um post da série “coisas de crochê que mais vende”: cachecol com bolso . Tendência da estação esse item foi listado pelo Elo7 como uma das peças mais procuradas no inverno (veja no Instagram: @elo7vendedores)

Diz se não é uma boa ideia de coisas de crochê para vender, já que une o útil ao agradável, porque além de manter o pescoço e o colo aquecidos, o bolso também garante mãos quentinhas!

Acredita que eu também já vi os bolsos furadinhos? Adivinha pra que? Pra você não passar frio enquanto lê um livro ou mexe no seu celular! Claro que essa ideia não poderia vir de outro lugar senão da cabecinha criativa e girafuda da Bruna Scopel (crochet.land) e é uma variação linda e aprovada por mim caso eu faça algum dia, porque frio aqui tá difícil de chegar!

No site da Bruna, tem receita fofa escrita com passo a passo desse cachecol com bolso E dedinhos de fora! Clique aqui!

Não falta inspiração na hora de pegar essa peça e variar fios, cores e modelos! É só fazer uma busca no youtube, Pinterest, ou Google!

Tem coisa mais linda que o cachecol com bolso para crianças? Ainda mais quando tem capuz e orelhinhas, aí que fica uma fofura mesmo!

DICA DE VENDA:

  1. Encontre uma peça que seja tendência. No nosso caso, algum modelo de cachecol com bolso.
  2. Faça a peça! Aquela que mais te agrada! Teste o fio, o tamanho da agulha, marque o tempo de execução (aqui você já vai ter uma ideia do valor que você vai cobrar pelo seu cachecol com bolso!)
  3. Tire fotos! (Aqui tem um detalhe: as fotos que mais engajam são as humanas, ou seja, aquelas que tem alguém usando. Nesse caso pode ser você ou outra pessoa. Fotos com luz natural ficam mais lindas ainda!)
  4. Divulgue! Quer saber por onde começar a divulgar o seu cachecol com bolso? Clique aqui!

Pronto! Seguindo esses 4 passos você vai garantir uma grana a mais no bolso mesmo sem ter encomendas!

Aliás, Crocheteira que segue o Clube já sabe que não se deve esperar os pedidos caírem do céu! Crochê é artigo de luxo, sendo assim as pessoas compram por impulso e funciona mais quando o trabalho já está pronto!

Como eu aprendi isso tudo? Hoje vendo muito do Kit Mamas de Crochê apenas por ter o material a pronta entrega. Nem o frete caro para locais distantes, foram empecilho para as minhas vendas. Quer conhecer o Kit Mama de Crochê e saber porque vendem tanto?

Quer se inspirar em mais modelos de cachecol com bolso? Clique aqui e veja minha pasta no Pinterest!

Bjs e bons crochês

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.