fbpx

Venha conhecer esse projeto lindo e faça parte do time de Especialistas em Mama de Crochê. Com poucas variações de 3 receitas + 2 receitas bônus, você será capaz de produzir um Kit completo para Consultoria em Amamentação e vender para todo o Brasil. Clique na foto para saber mais!

TOP 10: coisas de CROCHÊ para vender!

Confira agora as TOP 10 coisas de Crochê para vender! (Mas antes, deixe o seu Like! kkkkkkkkkk Brincadeira.) Sabemos que o crochê é um dos artesanatos mais populares e lucrativos, não só pela facilidade de confecção mas também pelo custo benefício. Então, se você escolheu o crochê como uma fonte de renda extra, invista!

Se o seu trabalho de crochê ainda não tem um nicho definido, leve em consideração a estação em que estamos. As coisas de crochê mais vendidas no verão são: biquinis, top cropped, saida de praia. No inverno, invista mais nas toucas e cachecóis! Outra dica é ficar de olho nas tendências dos famosos para embarcar em oportunidades e elevar o seu artesanato.

É preciso ir se adequando à época do ano, mas no geral peças de crochê mais vendidas são as que tem custo acessível e utilidade no uso. Fazendo uma busca geral é possível encontrar peças rápidas, fáceis e econômicas como tapetes, panos de prato e etc.

Existem alguns universos muito bons para se trabalhar no crochê pois não dependem de estação do ano, como por exemplo: crochê para bebê (touquinhas, sapatinhos, amigurumis, mantas, naninhas), o acessórios femininos (bolsas, brincos, cachecóis) e as peças de crochê para o lar (tapete de crochê são os campeões!).

DICA DE OURO: encontre a sua preferência de trabalho e siga em frente. No meu caso, eu gosto de fazer peças rápidas e econômicas, sem muito custo com matéria-prima pois assim consigo baratear ainda mais no resultado final. Desse jeito é possível sim fazer peças lindas, de qualidade e com preço acessível!

Então, vamos às TOP 10 peças de Crochê para vender:

  1. AMIGURUMI (NANINHAS, POLVO E ETC)
coisas de croche para vender amigurumi

2. TAPETE DE CROCHÊ

3. SOUSPLAT

coisas de crochê para vender

4. BIQUINI

coisas-de-croche-para-vender

5. COISAS DE BEBÊ (CASAQUINHOS, MANTAS, SAPATINHOS, TOUCA…)

coisas de croche para vender amigurumi

6. BOLSA

coisa de crochê para vender bolsa

7. TOP CROPPED

8. CHAVEIROS

coisa de croche para vender chaveiro-de-croche-masculino

9. COISAS PARA O LAR (TOALHINHAS, CAMINHOS DE MESA, JOGO DE BANHEIRO, PANO DE PRATO)

10. CORTINAS E MANTAS DE CAMA (APESAR DE SEREM PEÇAS MAIORES, É DE FÁCIL VENDA)

CONCLUINDO: o Crochê é um universo amplo e maravilhoso então cabe a todos os gostos. Teste e escolha o que te faz mais feliz, porque fazendo o que se gosta, a gente coloca todo nosso amor e quando isso acontece, as pessoas reconhecem e valorizam!

Pra finalizar, não adianta fazer peças lindas se ninguém sabe que você está fazendo, então, divulgue e ofereça mesmo o seu trabalho! Crie um Instagram, uma página do Facebook e exponha os seus produtos. Use eles e tenha orgulho de ser a sua própria garota propaganda, seja na padaria, no mercado, na fila do banco, no ônibus.

Sendo gentil e educada, será possível você oferecer as suas peças em qualquer lugar.

Que vocês façam grandes vendas com as dicas que coloquei aqui.

Se gostou, deixe um comentário!

Bjs e bons crochês

Ju de Carvalho

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

7 Comentários

  1. sikis izle disse:

    As soon as I found this website I went on reddit to share some of the love with them. Darrelle Jarrid Aila

  2. sikis izle disse:

    Thanks for sharing your info. I truly appreciate your efforts and I am waiting for your further write ups thanks once again. Lil Svend Clova

  3. sikis izle disse:

    Say, you got a nice blog article. Really looking forward to read more. Karena Kendell Guild

  4. erotik izle disse:

    Hello, I will be in Katowice this month, also for an year. Fara Giraud Kirch

  5. erotik disse:

    I have read so many articles or reviews regarding the blogger lovers however this piece of writing is really a good paragraph, keep it up. Sharline Derrick Altheta

  6. erotik izle disse:

    You completed certain nice points there. I did a search on the topic and found most persons will go along with with your blog. Madelaine Graeme Osbourne

  7. film disse:

    Pretty nice post. I simply stumbled upon your blog and wanted to mention that I have really enjoyed surfing around your blog posts. Wendy Moritz Matilde

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.