fbpx

Venha conhecer esse projeto lindo e faça parte do time de Especialistas em Mama de Crochê. Com poucas variações de 3 receitas + 2 receitas bônus, você será capaz de produzir um Kit completo para Consultoria em Amamentação e vender para todo o Brasil. Clique na foto para saber mais!

Artesanato de Natal em Crochê para Vender muito em 2020

Pegue as dicas de artesanato de Natal em Crochê e se prepare para vender muito esse ano!

O ano é 2020 e muito atípico, enfrentamos uma pandemia desde Março, e falta enfeites de Natal para vender. Aos poucos vamos voltando ao normal mas o comércio ainda não conseguiu se reerguer! Então, ponto para a artesã que estará pronta para vender muito nesse Natal.

Existem vários tipos de artesanato de Natal e de maneira fácil, simples e rápida através de inspirações em crochê, em arame, em feltro, em papel (cartonagem), em madeira, em mdf, em tricotin, em tecido com molde, em eva, para crianças, é possível não deixar passar em branco esse momento tão único do ano e ainda fazer uma dinheirinho.

Porque fazer o seu próprio artesanato de Natal em crochê?

Fazendo uma busca nos principais comércio da região percebi que não existe material! Simplesmente porque a pandemia não permitiu o abastecimento das lojas a tempo, sendo assim, vejo grande potencial em artesãos começarem a produzir o seu próprio material.

Como vender o seu Artesanato de Natal em Crochê?

Não existe nada mais lindo e exclusivo que um artesanato de Natal feito a mão! Eles estão SEMPRE presente nas lembranças de quem usa e a cada ano é relembrado através das peças de quem ganhou ou comprou!

É o que eu sempre digo aqui: ANTECIPE-SE! Saia na frente, produza peças do seu gosto e ofereça!

Pode ter certeza que, esse ano, estamos em vantagem!

Não sabe vender? Entre nesse artigo aqui e aprenda como perder a vergonha de vender seu trabalho!

Tipos de Artesanato de Natal em Crochê

Guirlanda em fio de malha

Essa é crochê iniciante!

Pega 3 fios diferentes, eu usei 2 fios de malha nas cores do Natal, vermelho e verde + 1 fio de sisal com brilho e fiz uma grande correntinha com agulha 12mm e depois encapei um papelão no tamanho da guirlanda de porta, usando cola quente! Finalizei pendurando um laço e um enfeite natalino comprados pronto! Simples e rápida, essa guirlanda ainda dá pra vender bem!

artesanato-de-natal

Amigurumi

Com muitos temas é possível enfeitar também a guirlanda e a árvore com essas fofurices.

artesanato-de-natal

Enfeites de Árvore

Aqui em casa, todos os anos eu invento algum artesanato de natal em crochê diferente para enfeitar a árvore, assim não repito os enfeites em anos seguidos para não ter aquela sensação de reaproveitamento.

Nesse caso dá até pra vender kits dessas estrelinhas de Natal ou outro aplique a sua escolha!

Cachepô e Centro de Mesa

Base para o Menino Jesus

artesanato-de-natal-em-croche

Aqui nesse link existem várias inspirações para você mergulhar logo nesse universo, afinal, se a gente piscar já é 2021! Clique aqui para ver!

Bons Crochê e boas vendas!

Bjs JU

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.